Pages

março 04, 2011

O X da Questão # 002

Continuando o quadro de entrevistas do Mês de Março, apresento o segundo jogo de perguntas e respostas pelo MSN, com o Ir. André Luiz Alves de Paula, Mestre Conselheiro do Capítulo Tríplice Aliança de Patrocínio/GCEMG.


Paulo Júnio: Fale sobre o Capítulo Tríplice Aliança de Patrocínio.
André Luiz: O Capitulo Tríplice aliança de Patrocínio foi fundado em 14/09/1999 e instalado no dia 20/08/2000 como 1º MC Eufrazio Guedes, o Capitulo desempenha diversas atividades na sociedade dentre elas plantio na encosta do Ribeirão Rangel, realizamos todo ano a tradicional Noite de Caldos, ajudamos muita a sociedade patrocinense com cestas basicas, creches, campanhas de natal enfim o Capitulo sempre recebeu muito bem a sociedade que o envolta. Ultimamente estamos pretendo realizar no fim desta gestão a campanha do Quilo para arrecadar doar a vários locais que necessitam de ajuda. 

Paulo Júnio: Fale sobre você.
André Luiz: Nasci dia 28/07/1990, tenho 20 anos, atualmente estou cursando o 4º periodo de Engenharia Civil na Universidade Federal de Uberlândia, resido em uberlandia e finais de semana estou em Patrocínio. Fui iniciado na ordem Demolay no dia 26/05/2007 e elevado no dia 05/10/2007, já fiz varios cargos como preceptor, mordomos, sentinela, 1º e 2º diácono, capelão, hospitaleiro, atualmente estou Mestre Conselheiro. Quanto a minha freqüência sempre tive de 90 a 100% de freqüência sempre fui ativo e sempre participei eventualmente das atividades que o capitulo desenvolveu, outra coisa sobre mim ja fui Nobre Cavaleiro dos Castelo Tríplice Aliança de Patrocínio.

Paulo Júnio: Como está os preparativos para o Congresso Regional da 5ª Oficialaria, que será sediado por Patrocínio este ano?
André Luiz: O congresso está a todo vapor, fizemos um almoço no qual deu muita renda para nos, quanto a organização já esta tudo organizado desde decoração aos kits, nossas expectativas é que o congresso de Patrocínio seja o da história pra ficar guardado em nossas lembranças estamos apostando todas as fichas, estamos trabalhando para que tudo ocorra como estamos planejando, tem novidades, claro no dia vocês ficaram sabendo, kkkkk, sempre há algo novo para surprender a todos nós. A inscrições já podem ser feitas acessando: www.dmpatrocinio.com.br.



Paulo Júnio: o kit do congresso regional, o que esta incluso ?
André Luiz: O kit conterá uma caneca(redução de copos plasticos, ate mesmo para evitar a poluição) onde o irmão usará para suas refeiçoes, um saquinho de ombro com a logo do congresso, certificado, crachá, bloquinho, camiseta e uma caneta. Todos os primeiros 150 inscritos terão direito as canecas e camisa.

Paulo Júnio:  Nos conte como são as noites de Patrocínio, o que nos espera?
André Luiz: Patrocínio hoje conta com varios locais, onde os Congressistas podem ir como: sorveteria boca gelada, galatas choperia, restaurante casual, pizzarias, praças iluminadas como cartão postal da cidade, enfim com a presença dos irmãos nós faremos das nossas noites um excelente point. E o principal, muitas mulheres bonitas, os DeMolays merecem.

Paulo Júnio: Qual o X da questão da Ordem DeMolay, hoje?
André Luiz: A Ordem DeMolay hoje visa promover a maior união entre os irmãos que nela ingressam, fazer deles um ser humano qualificado e preparado para liderar qualquer grupo que venha a surgir em sua vida. Como diz um tio nosso a Ordem DeMolay é a faculdade mais barata do mundo.

Estimados tios e irmãos, nós do Capitulo Tríplice Aliança de Patrocínio ter o maior prazer de recebe-los em nosso VI Congresso Regional´, estamos de portas abertas, se sentirão em casa quando estiverem ao nosso lado, contamos com a presença de todos e deixo uma mensagem de um Irmão nosso de Poços de caldas "Todo recomeço é um novo desafio o que acarreta novas dificuldades. Um DeMolay como líder que é, deve saber tanto principiar como também findar uma caminhada que, por sua vez, não é eterna. Eternas são as boas realizações que jamais serão esquecidas", enfim um obrigado a todos e até dia 30 de Abril de 2011!! saudaçoes fraternais - André Luiz.


Nota do Blog do Paulo: A Frase citada pelo Ir. André Luiz, é do Ir. Lucas Henrique Mestre Conselheiro do Capítulo Vazante nº  634. (www.demolayvazante.com.br). Confira.